terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ricardo destitui prefeito Benício Neto do comando do PSB de Pilar e anuncia nova comissão provisória local

Resultado de imagem para prefeito benício neto, de pilar
O prefeito de Pilar, Benício Neto (foto), não responde mais pelo comando do PSB no município. Ele ficou fora da composição da nova Comissão Provisória do Diretório Municipal do PSB, que passa a ser comandada pelo ex-vereador Wilton Pontual. Benício Neto é ligado politicamente ao presidente estadual do Avante, o deputado estadual Genival Matias. Ele apoiou pra deputado federal Wilson Santiago, presidente estadual do PTB.
De acordo com informações do blog de Carlão Melo, Pontual explicou que a nova Comissão Provisória foi uma indicação direta do ex-governador Ricardo Coutinho, da deputada estadual Cida Ramos, e dos verdadeiros opositores ao prefeito Benício, que já apoiam o nome do ex-candidato a prefeito na última eleição (2016) Matias Souza, para prefeito em 2020.
Pontual já foi vereador em Pilar, e na última eleição (2016) ajudou a eleger o atual prefeito Benício Neto, do qual foi o seu secretário da Agricultura, vindo a entregar o cargo por não concordar “com a política praticada pelo prefeito para o homem do campo”.

CAUSA

“Uma das alas familiares dos descendentes do velho coronel Aguinaldo Ribeiro, confirma a orientação clara para priorizar as práticas poucos democráticas das administrações dos amigos e familiares do rei (no caso de Pilar, do Prefeito)”. Escreveu na sua postagem o atual presidente da Comissão Provisória.
Pontual afirmou ainda que após a definição e organização do partido, com a exclusão do prefeito Benício Neto da direção do partido. Agora a agremiação partidária formada pelas verdadeiras pessoas do PSB, vão em busca de ouvir as comunidades, procurar novas lideranças para lançar as suas candidaturas a vereadores e vereadoras, e juntos, construírem um programa de governo para um Pilar mais justo e desenvolvido.
O atual presidente da Comissão Provisória, afirmou ainda que vai unir forças em torno do nome de Matias, para já lança-lo a pré-candidato a prefeito do município, para juntos conquistarem uma grande vitória nas eleições municipais de 2020, e começar um novo ciclo de paz social e progresso econômico para Pilar.

NOVA COMPOSIÇÃO

A nova Comissão Provisória do PSB em Pilar, que teve início em 14.10.2019 e vai até 14.04.2020 ficou com a seguinte formação:

Presidente: Wilton Pontual de Oliveira;
Vice-presidente: Daniele Gomes Silva Souza;
Secretário Geral: Sérgio Ferreira Marques;
Secretária de Organização: Maria Aparecida de Almeida Souza;
Secretário de Finanças: José Benilton Teixeira da Silva.

Nenhum comentário: