sábado, 9 de outubro de 2010

Cássio se mostra confiante com julgamento no TSE e diz: "Farei o melhor mandato da minha vida"

Ex-governador e ex-senador Ronaldo Cunha Lima, senador Efraim Morais, ex-prefeito de JP Ricardo Coutinho e ex-governador Cássio
Direto de Campina Grande - Em entrevista coletiva concedida ontem (8) no Hotel Garden o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se mostrou confiante com o julgamento do recurso que pede a manutenção de sua candidatura e prometeu fazer o melhor mandato de sua vida. "Vou fazer desse mandato de senador o melhor mandato da minha vida. Vou trabalhar e trabalhar muito para fazer as mudanças que a Paraíba precisa”, prometeu Cássio na entrevista.
O ex-governador obteve 1.004.183 votos no último dia 3 de outubro quando concorreu ao cargo de senador, mas ainda espera decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre sua candidatura para ter sua eleição confirmada. Cássio Cunha Lima teve seu registro indeferido pela Corte Eleitoral paraibana que o enquadrou na Lei da Ficha Lima. O recurso ordinário interposto pelo ex-governador chegou a entrar na pauta do TSE na noite desta quinta-feira (07), mas o julgamento foi adiado depois que dois ministros se averbaram suspeitos para julgar o mérito.
Cássio agradeceu a expressiva votação que recebeu e se disse perseguido durante toda a campanha. “Vou responder a perseguição da qual fui vítima durante toda a campanha com muito trabalho. Já disse e vou repetir, farei deste mandato, o melhor da minha vida pública”, destacou. Cunha Lima se disse bastante confiante numa decisão favorável no julgamento do recurso que impetrou no TSE: “O próprio tribunal já se manifestou favorável a nós em casos semelhantes como o dos ex-governadores Ronaldo Lessa e Jackson Lago e depois o julgamento que eu queria era o do povo e este meu deu um mandato de senador com mais de um milhão de votos”, enfatizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

seja menos parcial, seu blog so puxa para ricardo fazendo assim os leitores de ambas partes ficarem notando que voce so esta servindo de marqueteiro sem ganhar porra nenhuma, nem todo mun do vota em ricardo portanto como eleitor de zé nao olho mais seu blog