quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eleito deputado com 30.638 mil votos Tião Gomes deixa Maranhão e declara apoio a Ricardo

Direto de Campina Grande - Há exatos oito dias publicamos lista de cerca de 30 adesões que seriam anunciadas, posteriormente, para a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), neste segundo turno. Dentre os quais estava lista um dos candidatos mais votados para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa. Quem quiser conferir é só acessar: Cerca de 30 adesões a Ricardo, dentre deputados e prefeitos, devem ser apresentadas amanhã. Quatro prefeitos do Vale do Piancó estão na lista .
Eleito deputado estadual com 30.638 mil votos Tião Gomes (PSL) confirmou, nesta quinta-feira (14), seu apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o parlamentar, "a adesão foi motivada pela traição sofrida por alguns secretários do atual governo. Tião é presidente estadual do PSL, que ainda conta com outro deputado eleito Dr. Aníbal.
Além do apelo popular, Tião Gomes disse que avaliou também o tratamento que recebeu do atual governador, que tenta o quarto mandato, José Maranhão (PMDB), no primeiro turno das eleições. “Fomos tratados como ‘burros de carga’. Não tivemos apoio e fomos totalmente abandonados. Meu partido ficou à margem do processo”, desabafou.
Durante o encontro onde afirmou sua adesão ao socialista, Tião Gomes, informou que sua insatisfação é com os secretários da educação, Sales Gaudêncio; da administração, Antônio Fernandes; e, o diretor-presidente da Cagepa, Alfredo Nogueira.

Nenhum comentário: