quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Em comício de RC, Cássio e Efraim pedem voto para Serra, Casagrande e Campos para Dilma

Ricardo, Eduardo Campos e Renato Casagrande
No comício de ontem (20) em Sousa aliados de Ricardo Coutinho (PSB) se revezaram no microfone pedindo voto para os dois presidenciáveis: Serra e Dilma. Explico: presentes ao evento os governadores Eduardo Campos (reeleito em Pernanbuco), Renato Casagrande (eleito no Espírito Santo) e Cid Gomes (eleito no Ceará) pediram voto para Dilma Rouseff (PT), enquanto, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM), companheiros de chapa de Ricardo, pediram voto para José Serra (PSDB).
Cássio e Efraim discursaram primeiro, defenderam a vitória de Ricardo como o melhor para Paraíba e pediram voto para Jose Serra. Cássio disse que respeita quem vota em Dilma, mas disse que Serra tem mais experiência e está melhor preparado. Ele ainda criticou Maranhão, a quem acusou de persegui-lo. Eduardo Campos destacou que Dilma sempre esteve ao lado de Lula, e foi uma peça chave do governo. Ele criticou a divulgação de pesquisas equivocadas na Paraíba e condenou nomeações feitas pelo governo do estado.
Ricardo voltou a desqualificar as pesquisas realizadas na Paraíba, justificou a aliança com Cássio e Efraim alegando que buscou a união de opostos pelo melhor da Paraíba e atribuiu sua vitória no 1º turno as suas participações nos debates. 'Os paraibanos puderam perceber quem estava mais preparado'. (com wscom)

Nenhum comentário: