sábado, 23 de outubro de 2010

Ex-prefeito de Sousa Salomão Gadelha pode ser o próximo a deixar Maranhão pra aderir a Ricardo. Mas falta combinar com o 'Mago' primeiro...

Olha só quem pode anunciar adesão a Ricardo Coutinho (PSB), após a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) ter rompido com José Maranhão, nada mais nada menos do que o ex-prefeito de Sousa Salomão Gadelha (PMDB), que tentou se eleger deputado estadual, mas não teve êxito. “Estou refletindo muito. Penso no partidarismo, mas também no estrago que o "estadista de Araruna" (Maranhão) pode causar à Paraíba. É grave”, disse.
Desde o primeiro turno, Salomão (na foto ao lado de Maranhão) vem usando sua página no Twitter para fazer críticas a Maranhão e também à cúpula de sua campanha. Ele também vem se posicionando em contrário a forma como o PMDB está organizado. Ele foi enfático ao dizer que o atual governador não tem responsabilidade com o partido, pois colocou seu contador, Antônio Sousa, para presidir a legenda.
“Após as eleições, vamos rediscutir nosso partido. Vamos democratizá-lo, dar-lhe uma nova feição, abrir as portas da sede do partido. Vamos discutir os novos rumos do PMDB de forma democrática. Sou membro do Diretório Estadual. Se preciso for, bateremos chapa”, declarou Salomão no Twitter.
Eitcha!!!!!!!!!!!!!!!! Falta só saber se Ricardo Coutinho quer, pois lá em Sousa...

Nenhum comentário: