terça-feira, 5 de outubro de 2010

Kaio Márcio diz que Ricardo Coutinho é a melhor opção para o Esporte

O nadador paraibano Kaio Márcio, em visita ao candidato ao Governo do Estado pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), declarou que a Paraíba precisa de um governador como o socialista, que incentiva o esporte e que é parceiro dos atletas. A declaração foi feita na tarde de hoje, durante a visita do atleta ao comitê de Ricardo, próximo à avenida Beira-Rio.
Segundo Kaio, as mudanças promovidas pelo ex-prefeito de João Pessoa na cidade, fica evidente o preparo do candidato para assumir o Governo do Estado. "Eu amo João Pessoa e vi o que Ricardo fez pela minha cidade. Para a gente que vai ao exterior e aos grandes centros, ver como João Pessoa está bem cuidada e moderna, nos enche de orgulho. Ricardo tem todas as condições de ser o melhor governador que já tivemos", frisou o nadador.
O atleta do Fluminense Futebol Clube, disse ainda que a Paraíba tem que acompanhar as mudanças do mundo globalizado e incentivar o esporte. "Precisamos de um governo preocupado com os atletas e que incentive o esporte. Temos que acompanhar as mudanças. João Pessoa cresceu muito neste sentido e isso foi maravilhoso. Estou certo de que com Ricardo, vamos continuar crescendo, para transformar todo estado", completou.

Nenhum comentário: