sábado, 9 de outubro de 2010

Ricardo Coutinho disse que a campanha de José Maranhão partiu para o "baixo nível"

Num auditória completamente tomado por prefeitos e lideranças políticas de todo o Estado, Ricardo Coutinho (PSB) acusou a campanha do governador José Maranhão (PMDB) de partir para a baixaria. O socialista se referiu aos boatos e vídeos espalhados na internet que questionam sua religiosidade e ainda insinuam "pacto com o satanás".
Coutinho disse que o povo paraibano pode esperar dele neste segundo turno a mesma postura que fez dele o vencedor do primeiro turno das eleições: propostas, verdades e respeito. "Eu não baixei, não baixo e nem baixarei o nível da minha campanha. Eu tenho respeito a população e tenho muita proposta para apresentar. Tenho muito respeito pelo povo. Se meu adversário não tem, paciência. O povo sabe responder bem a quem não tem respeito por eles", desabafou o socialista.
O ex-prefeito de João Pessoa também falou das últimas ações provocadas pela coligação adversária, como e-mails e vídeos questionando sobre sua religiosidade e que ele vai fechar hospitais. Para ele, quem age dessa forma faz a antipolítica e o resultado disso é a resposta do povo nas urnas. "Ele pode mentir, mas no final a verdade vai sobressair", completou.  

Nenhum comentário: