segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MPF denuncia ex-prefeitos de Condado por desvio de verbas para obras sanitárias

Sede do MPF em Sousa
O Ministério Público Federal em Sousa (MPF) denunciou os ex-prefeitos de Condado, Antônio de Pádua Lima e Edvan Pereira de Oliveira Júnior por crime de responsabilidade, pelo envolvimento no desvio de recursos públicos repassados através da Funasa para a construção de melhorias sanitárias domiciliares na cidade.
De acordo com o MPF, entre agosto de 2003 e julho de 2004, o ex-prefeito Antônio de Pádua desviou, em proveito próprio, parte das verbas federais recebidas por meio do Convênio nº 226/2002, no qual houve a transferência de R$ 99.999,93, e o município entrou com a contrapartida de R$ 2.113,75. Na denúncia, explica-se ainda que, no exercício de 2005, Antônio de Pádua e Edvan Pereira, respectivamente, enquanto tesoureiro e prefeito, desviaram parte das verbas destinadas à execução do mencionado convênio em proveito da empresa JL Construções Civis Ltda.
Leia a matéria completa no Portal RPSCOM

Um comentário:

Anônimo disse...

A prefeitura do município de Itaporanga estaria utilizando ônibus escolares doados pelo Governo Estadual para transportar militantes para participar de eventos de campanha do candidato a governador pela Coligação Paraíba Unida, José Maranhão (PMDB).

A denúncia partiu de um popular que flagrou o transporte sendo feito na madrugada do último dia 15, por volta da uma hora da manhã, logo após a realização do debate promovido pela TV Clube/Band (canal 10).

OLOCO PRA MIM DJACI BRASILEIRO VOTA EM RICARDO COUTINHO , ISSO VC NÃO FALA NO SEU BLOG