quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Peemedebistas históricos deixam Zé Maranhão e anunciam apoio a Ricardo Coutinho

O primeiro suplente de deputado federal do PMDB, Erasmo Lucena; o vice-prefeito do município de Arara, Gabriel de Souza Ibiapina (PMDB) e lideranças peemedebistas dos municípos de Mulungu e Sapé anunciaram no final da tarde desta quarta-feira (6) o apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, nesse segundo turno das eleições.
Os peemedebistas estiveram reunidos com Ricardo em João Pessoa, onde foram anunciar ao socialista a decisão de romper com o candidato a reeleição do PMDB, José Maranhão, e defender a campanha de Ricardo. Erasmo Lucena, aliado histórico do PMDB, disse que a Paraíba agora tem uma nova chance de escrever um novo capítulo na sua história, já que Ricardo tem um projeto político consolidado, como foi mostrado em João Pessoa.
“Ricardo tem um plano de governo sólido que prioriza, dentre outras coisas, a agricultura e o meio ambiente. Temos 14 parques ecológicos abandonados pelo governo Maranhão e queremos fazer esse resgate com Ricardo. O motivo da minha adesão a ele é este: acredito em seu projeto de desenvolvimento sustentável para Paraíba”, declarou Lucena. (ascom)
Leia a matéria na íntegra no Portal RPSCOM

Um comentário:

Anônimo disse...

Viu q o mago levou no 1º e CORREU!!
Eita q o zé fujão esta ensinando direitinho...