quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Prefeito de Riacho dos Cavalos faz carreata para anunciar adesão a Ricardo Coutinho

Ricardo Coutinho (PSB) acaba de receber adesão de mais um prefeito. Trata-se de Sebastião Pereira Primo, conhecido como Capuxim, do município de Riacho dos Cavalos, que deixa a bancada do PMDB. Para oficializar a adesão, Capuxim percorreu as ruas do município em carreata, ao lado de Ricardo.

2 comentários:

Zé de Procídia disse...

O prefeito de Diamante determinou a suspensão de transporte de estudantes do município para as faculdades da cidade de Patos. O motivo foi a recusa de levar adversários políticos. O ônibus já não viajou nesta quarta-feira (20/10), porém uma camionete foi contratada, mas só para transporte de eleitores do Governador Maranhão.
Zé de Procídia

Zé de Procídia disse...

O açude da comunidade do Sitio Várzea Nova secou, há dois meses os moradores dessa comunidade, cerca de vinte famílias, estão sem águas para o consumo humano e para os animais. Os moradores da Várzea Nova estão pegando água poluída do Rio Piancó. Vale salientar que em 2008/2009 a comunidade foi contemplada com recurso da FUNASA para o abastecimento de água e um poço foi perfurado com uma boa vazão, porem este poço foi lacrado e o serviço não foi concluído. Para onde foi o dinheiro só a administração do município pode responder.