domingo, 17 de outubro de 2010

Prefeito Marcos Odilon faz grande festa em Santa Rita para oficializar seu apoio a Ricardo Coutinho

O prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, recepcionou Ricardo Coutinho (PSB), com grande festa para celebrar sua adesão ao projeto político do candidato ao governo do Estado pela coligação Uma nova Paraíba. Odilon disse que a eleição de Ricardo levará Santa Rita a um outro patamar de desenvolvimento, transformando-a em um verdadeiro canteiro de obras.
“Ricardo quer mudar a Paraíba e Santa Rita vai fazer parte desta mudança, transformando a cidade em um canteiro de obras”, disse. Para o prefeito do terceiro município mais populoso do Estado, as ações de Ricardo vão melhorar a vida dos que moram na zona urbana e na zona rural, pois ele acredita que o socialista tem projetos para beneficiar tanto as pessoas que moram na cidade, como os que moram no campo.
Santa Rita, na realidade, parou para seguir Ricardo Coutinho, em carreata pelas principais ruas da cidade. Ao lado de Stefania Maroja e Raquel Maroja, e acompanhado por Severino Maroja, Ricardo agradeceu à população que votou nele no primeiro turno e falou da importância do apoio da família Odilon Ribeiro Coutinho agora segundo turno. “É com muito orgulho que venho à Santa Rita receber o apoio de Marcos Odilon, Quinto e Ana Lúcia. Unimos força com as lideranças que já nos apoiavam na cidade e vamos seguir em busca da vitória no dia 31 de novembro”, afirmou.
Para Ricardo, o mais importante agora é unir a Paraíba, porque sem essa união, o Estado não terá capacidade de construir um novo futuro. “Essa união do Estado já começou, com a votação histórica que as cidades de João Pessoa e Campina Grande nos proporcionaram e agora será consolidada com a população de Santa Rita”, ressaltou.
“Esta é a unidade que estamos pregando por toda Paraíba e a militância de Santa Rita terá um papel importante. Nesses quinze dias gostaria que cada um compreendesse que a eleição não está ganha, daqui pra lá é pé no chão e percorrer as ruas e as casas conversando sobre o nosso projeto de governo e a vontade de mudar a nossa Paraíba”, completou Ricardo.

Um comentário:

Antonio Sousa disse...

Veja como é a postura de traíras (na foto), nenhum olha pra cara do outro!