sábado, 23 de outubro de 2010

Ricardo, Cássio e Efraim participam de comícios hoje em Conceição, Itaporanga e Piancó

Estamos retornando as postagens após dificuldades com sinal da net. Agradeço a todos a grande audiência e paciência também. 
Informando que o Vale do Piancó recebe hoje Ricardo, Cássio e Efraim que participam de três comícios. O primeiro em Conceição, por volta das 19h, seguindo por Itaporanga, por volta das 21h, e terminando em Piancó, por volta das 23h. Em Itaporanga, a concentração para grande carreata acontece às 20h no pátio do Cemfel (Centro Municipal de Formação, Esporte e Lazer). De lá todos percorrem as principais avenidas da cidade até a Getúlio Vargas, aonde acontece um grande comício.
No comício Ricardo irá receber formalmente as adesões, conquistas em Itaporanga, do suplente de deputado estadual Nosman Paulo (PT do B) e dos vereadores Duvan Pereira (PMDB), Lula da Farmácia (PSDC), Zé Porcino (PMDB) e Zé Queiroz (PMDB), além do suplente de vereador Deda Viriato (PMDB).
Ainda no palco haverá surpresa: a adesão de mais um prefeito que subirá no palco para anunciar a decisão. Quem será? Só mais tarde divulgaremos...
Quer dizer se a chuva deixar, porque está chuvendo muito e em toda região. Mesmo assim o ânimo da militância do 40 é tão grande que estão fazendo mini-carreatas o dia todo, com chuva e tudo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM SERÁ? SERÁ QUE É?