quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vice-governador Luciano Cartaxo pode anunciar nesta sexta-feira adesão a Ricardo Coutinho

O governador José Maranhão (PMDB) pode sofrer uma perca considerável no próprio seio do Palácio da Redenção. Simplesmente o vice-governador Luciano Cartaxo (PT), eleito deputado estadual, deve anunciar adesão a Ricardo Coutinho (PSB) ainda nesta sexta-feira (15).
O caminho a ser seguido pelo vice-governador ficou evienciado quando Luciano (foto) recusou possibilidade de assumir o Governo do Estado, proposta por Maranhão visando neutralizar tentativa do petista aderir ao 'Mago'.  Luciano teria captado as inteções do ainda "chefe" e respondeu a Maranhão com um lacônico "não".
Na realidade, Luciano não esconde as mágoas em ter sido preterido da condição de candidato a vice-governador por Maranhão e ter tocado sua campanha praticamente sozinho, mas pondera que oficialmente só irá se definir se mantém o apoio ao candidato a governador ou apoia Ricardo Coutinho sexta-feira (15).
Luciano foi eleito com 24.296 mil votos, sendo quase 17 mil em João Pessoa, ressaltou que neste momento quer ir às ruas para ouvir a população e eleger Dilma presidente. Durante esta semana está indo todas as manhãs aos sinais da capital para agradecer a votação expressiva.

2 comentários:

Anônimo disse...

O deputado Luciano Carataxo emitiu nota reafirmado apoio a José Maranhão e desmentindo este boato.

Anônimo disse...

... pode sofrer uma PERDA considerável e não uma PERCA...