sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em Itaporanga: Prefeito Djaci Brasileiro anuncia adesão dos veredores Zé Porcino, Duvan e do ex- Deda Viriato, à campanha de Ricardo Coutinho

Prefeito Djaci conquista adesão de Zé Porino, Duvan e Deda Viriato
O prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB), coordenador regional da campanha de Ricardo neste segundo turno, no Vale do Piancó, revelou ao blog que trabalha intensamente para garantir uma vitória esmagadora do socialista no próximo dia 31. Para tanto vem conquistando importantes apoios ao campo dos girassóis.
Falando para os moradores da Rua Balduíno de Carvalho, na noite desta quinta-feira (14), Djaci anunciou aos presentes a adesão dos vereadores Zé Porcino e Duvan Pereira, ambos do PMDB, a candidatura de Ricardo Coutinho. Além dos dois, quem também foi anunciado como nova adesão ao 'Mago' foi o ex-vereador Deda Viriato, também filiado ao PMDB.
Na realidade, Zé Porcino já havia acertado o apoio a Ricardo em reunião com Djaci na última terça-feira (12), a qual presenciamos, mas atendendo pedido do vereador não divulgamos naquele dia porque faltava Zé conversar com Duvan e, assim, juntar mais força neste segundo turno. Após conversar no dia de ontem, os dois autorizaram que Djaci anunciasse a decisão. 
Tanto Zé Porcino, como Duvan e Deda, são líderes políticos com forte atuação e prestação de serviço. são verdadeiros abnegados para trabalhar em prol do povo. Eles decidiram deixar José Maranhão para marchar, apartir de agora, com o prefeito Djaci em prol da eleição de Ricardo.
Vereadores Zé Porcino e Duvan agora passam a apoiar Ricardo
"É com muita alegria e satisfação que anuncio à todos a importante adesão que recebemos hoje dos amigos vereadores Zé Porcino, Duvan e Deda Viriato. Todos juntos vamos proporcionar uma vitória estrondosa a Ricardo", disse Djaci.
É a coisa começando a mudar em Itaporanga em busca da vitória de Ricardo como resultado neste segundo turno. "Vamos ganhar e ganhar bonito em Itaporanga", concluiu Djaci.

Nenhum comentário: