sábado, 27 de novembro de 2010

Aguinaldo e Daniella Ribeiro recebem convites para prestigiar a festa da padroeira em Itaporanga

As festividades da padroeira Nossa Senhora da Conceição, em Itaporanga, programada entre os dias 04 e 07 de dezembro, prometem ser bastante movimentada pela classe política estadual... Os convites mais recentes também foram direcionados aos amigos Aguinaldo e Daniella Ribeiro. Os itaporanguenses terão a maior honra em recebê-los.
Ela foi eleita a deputada estadual mais votada em Campina Grande e ele consegiu de maneira brilhante uma cadeira na Câmara dos Deputados, a partir de fevereiro vindouro, demonstrando o ótimo desempenho dos Ribeiro nas eleições recém findadas. Falo dos amigos deputado estadual Aguinaldo Ribeiro, eleito deputado federal, e da ainda vereadora Daniella Ribeiro, eleita deputada estadual, que, inclusive, já quebrou o silêncio e não descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina. “Tudo na política vem como conseqüência, a gente planta e a gente colhe e isso quem sabe não será uma colheita”, revelou.
Já Aguinaldo revelou, em entrevista concedida à Rede Paraíba Sat, uma postura de independência de seu partido em relação aos dois grupos políticos em cuja polarização a Paraíba está dividida. Segundo ele, a sigla deixou o bloco de Ricardo Coutinho (PSB) no dia da convenção porque foi preterida da chapa majoritária. Empurrado para a ala de José Maranhão (PMDB), a agremiação também teria optado por não participar do Governo com cargos: "Muitos amigos que tenho são da base de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho", disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo jeito a festa da padroeira vai roubar cenas da tradicional festa da cidade realizada sempre dia 09 de janeiro. A festa da padroeira nunca antes atraiu tanta gente grauda como agora. O Prefeito Djacir será que vai aderir a essa comemoração que só agrada ao catolicismo. É bom lembrar que os evangélicos estão crescendo em quantidade e qualidade também. Esquecer a festa de aniversário de emancipação política de um município é apagar da história essa data tão importante para os acontecimentos políticos do porvir. Atentai os que fazem a administração municipal local.