segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alim e Amanda casam-se em cerimônia requintada

Em cerimônia realizada neste sábado (27), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição em Itaporanga, os jovens Francisco Iasley, delegado de Polícia Civil, e Amanda casaram-se após anos de namoro. Os noivos recepcionaram os convidados nos salões do Atlântida Esporte Clube numa requintada festa, son tom vermelho e branco especialmente preparada com muita dedicação e estilo pelo Buffet da Rose (um dos mais requisitados de todo interior paraibano). Os dois já viajaram rumo ao Rio de Janeiro e de lá seguem para a Argentina, aonde passam a lua de mel.
Francisco Iasley Lopes de Almeida é Delegado da Polícia Civil e Diretor da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL-PB). Especialista em Ciências Criminais. Mestrando em Educação pela Universidade Losófona de Tecnologia e Humanidades de Portugal. E ainda professor da Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos. Confira, abaixo, alguns momentos da festa:
Alim, como Iasley é conhecido entre amigos, e Amanda ficaram literalmente presos ao amor... sob o testemunho da amiga Rose (foto acima).

6 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo ricardo, espero que esta critica seja alimentada como construtiva para o seu blog.

É QUE NO MEU ENTENDER ALIN COMO ASSIM CONHECEMOS, NÃO É MAIS O ALIN DAS PELADAS DE FUTEBOL. HOJE ELE É UM ADVOGADO E DELEGADO DE POLICIA. DEVENDO TER NUMA MATERIA COMO ESTÁ O TITULO DE DOUTOR.
DAI VC LEVA MUITO OS TITULOS PRO LADO PESSOAL, NO MEIO DA MATERIA SIM, VC PODERIA COLOCAR ALIN.
E ASSIM EU VEJO EM MUITA MATERIAS SUAS.

POR EXEMPLO: QUANDO VC VAI FALAR DE DRA ANDREIA, VC FALA DOUTORA, SENDO ADVOGADA/JUIZA. JA DE DR NETO FERREIRA, VC SÓ FALA NETO.

DO MÉDICO LEONARDO, VC FALA DR, MAS DE DR GAUDENCIO, SÓ GAUDENCIO.

PATRICIA FERREIRA VC NÃO CHAMA DRA NAS MATERIAS, ETCC.....

ESPERO QUE NÃO ME LEVE A MAL. É SÓ PRA O CRESCIMENTO DO BLOG.

ABRAÇOS

Fernanda. disse...

Esta festa foi a melhor da que já fui. Nunca vi uma noiva mais linda e simpatica. Na recepção estava parecendo uma estrela de cinema, ela foi simplesmente o brilho da festa.
Amanda vc é linda
Parabéns
Parabéns

Anônimo disse...

Amanda
Parabénssss
vc estava linda.

Vi disse...

Iasley e Amanda
Casal 2010 lindoss

Vi disse...

A festa foi um show, tudo lindo.

Anônimo disse...

Quanta perca de tempo esse "titulo" de Dr. So quem deve ser assim chamado é quem tem doutorado. Pelo visto ALIM ainda cursa o mestrado.

Ass: Dr. J. Prado - Biólogo