segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cássio diz que vitória de Ricardo trará um novo tempo sem perseguição na Paraíba

Após a vitória de Ricardo Coutinho, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que a Paraíba não aguentava mais o tempo de perseguição e que agora começa um novo tempo para o Estado. Sem esconder a alegria da vitória de seu aliado, Cássio frisou que este resultado demonstra a maturidade do povo paraibano.
“Definitivamente a Paraíba encerrou um ciclo da sua política. Começa um novo tempo e um novo momento, onde temos que nos unir para defender os grandes projetos do nosso Estado, para que a Paraíba possa virar esta página e começar uma nova trajetória da sua história”, frisou. 
 Para Cássio, Ricardo Coutinho terá a capacidade de unir o Estado, governar sem discriminação e sem rancor. “Estaremos juntos, trabalhando de forma firme e dedicada para a construção de um futuro melhor para que possamos conquistar junto o nosso desenvolvimento”.
Cássio Cunha Lima dedicou a vitória de Ricardo ao povo paraibano e ao próprio Ricardo e disse que procurou contribuir para esta vitória da melhor forma possível. “Eu procurei ajudar no limite das minhas possibilidades, procurei oferecer a minha contribuição de forma dedicada, empenhada, com lealdade, com a convicção de que Ricardo é o melhor para a Paraíba”.
O ex-governador também criticou algumas ações dos opositores. “O que se viu nas últimas semanas não têm paralelo na história política da Paraíba e mais uma vez a nossa gente mostrou que tem discernimento e que fizeram a escolha mais correta”, frisou. (maispb)

Nenhum comentário: