segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deputado federal Romero Rodrigues estará com a prefeita Flávia Galdino, e comitiva, prestigiando a festa da padroeira em Itaporanga

 Flávia e o amigo Ricardo Pereira em sua residência
A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, em Itaporanga, deverá ser este ano bastante movimenta de autoridades do Vale do Piancó e da classe política regional e estadual. Pois, quem também estará em Itaporanga prestigiando as festividades alusivas à Padroeira, evento que acontece de 04 a 07 vindouros, será o deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSDB) que estará acompanhado da prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino e de toda sua comitiva.
 Romero e Daniel Galdino, filho da prefeita Flávia
O signatário do blog recebeu a confirmação das presenças da prefeita e do deputado, neste final de semana último, quando esteve na residência de Flávia, momento em que discorreram em animada conversa sobre diversos assuntos. Romero, que atende asssim convite da prefeita e do signatário do blog, deve chegar no início da noite do sábado (04) em Piancó para, logo em seguida, se dirigir junto com Flávia a Itaporanga para prestigiar a festa da padroeira. Assim como outros prefeitos, autoridades e políticos convidados, serão recepcionados com grande festa. Numa justa retribuição pela atenção zelosa sempre dispensada.
Assim é Flávia Serra Galdino: destemida, determinada e persistente. Uma mulher determinada quando se trata de ir em busca do que quer. Esteja onde estiver! Apesar da determinação não se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. O faz com lógica e motivo, claro.
Flávia é persistente e prática do tipo que quando resolve se entregar a uma tarefa pode esperar que o resultado surge e será o melhor.
Em fim, pense numa mulher de fibra... mas, não fibra têxtil, não. É fibra de garra, determinação, que em muitos casos caminhando contra o vento, mas, sempre vencendo!!!
O signatário do blog ladeado pela prefeita e uma das suas destemidas escudeiras, que já está com futuro político sendo traçado para embates. Uma boa aposta!

Nenhum comentário: