sábado, 27 de novembro de 2010

Em audiência com RC, Branco Mendes encaminha pleitos com pedido de prioridade com a doação de terreno para campus da UFCG em Itaporanga

O deputado Branco Mendes despachou com o governador eleito Ricardo Coutinho, na noite dessa segunda-feira (22), quando elencou algumas ações, para as quais solicitou tratamento prioritário do futuro Governo do Estado. Nesse primeiro despacho administrativo, Branco Mendes pediu que o futuro governador acelere o processo de doação de um terreno, destinado à construção de um Campus da UFCG, no município de Itaporanga.
O deputado também pediu pressa para a construção de algumas estradas que contribuirão para a redução dos índices de acidentes automobilísticos no Litoral Sul do Estado e que possibilitarão uma melhoria da infraestrutura viária daquela região.
Foram solicitadas:  a construção de uma estrada ligando os municípios de Pedras de Fogo e Santa Rita; a construção de uma estrada ligando o Distrito de Cupissura à BR-101; a construção de uma estrada interligando o município de Alhandra à PB-008; além da construção do Binário de Jacumã.
Para o Alto Sertão, Branco Mendes também pediu prioridade para obras de infraestrutura viária como a construção de uma estrada que possibilite uma interligação entre a BR 361 e os municípios de Aguiar e Igaracy. Branco Mendes também pediu ao governador eleito, Ricardo Coutinho, a viabilização da implantação de um Campus da Universidade Estadual da Paraíba no município de Piancó.
O deputado se disse convencido de que contará com o empenho do governador eleito, “não apenas para essas, mas para todas as demandas sociais, econômicas, de infraestrutura, enfim, para a consolidação de políticas públicas que resultarão no desenvolvimento do nosso Estado”, salientou.
Branco também manifestou a Ricardo Coutinho sua confiança a e disposição em colaborar com o Governo que se instalará em 1º de janeiro na Paraíba. O deputado adiantou ao governador eleitor que permanecerá encaminhando pleitos, “não apenas das regiões onde obteve êxito eleitoral, mas de todos os 223 municípios paraibanos”.

Nenhum comentário: