sábado, 6 de novembro de 2010

Itaporanga ganhará a Indústria do Conhecimento cuja obras já estão bem adiantadas

Uma importante conquista da atual gestão Djaci Brasileiro foi, sem dúvidas, a Indústria do Conhecimento que está sendo implantada em Itaporanga através de uma parceria da Prefeitura Municipal e o SESI-Patos, que passou a atender o município neste semestre. O complexo está sendo levantado nas imediações do Terminal Rodoviário 'Lourival Rodrigues', o qual ganhará um visual novo, mais bonito e moderno.
A Indústria do Conhecimento irá atender às indústrias locais com seus serviços de Saúde, Educação, Lazer, Informática e outros atrativos. O Secretário Chefe de Gabinete, Ricardo Pinto, esteve na manhã desta sexta-feira (5) junto com os engenheiros do SESI inspecionando o andamento dos trabalhos. Esse equipamento será inaugurado no próximo dia 9 de janeiro, oportunidade em que estará em Itaporanga o presidente da FIEP Buega Gadelha.
O convênio foi celebrada no mês de agosto passado quando a gerente do CAT Dionísio Marques de Almeida (SESI-Patos), Claudete Leitão, a coordenadora administrativa financeira, Verônica Viana Lugo Nóbrega, e pela consultora de negócios, Klênia Jerônimo Lopes, estiveram em visita ao prefeito. 

Um comentário:

Anônimo disse...

eu jefferson gostaria de parabénizar a todos que fazem esse blog e o que o blog do jefersonaraujosouza desaja atodos