segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nota do Blog sobre post de Diamante...

Primeiro, peço desculpas aos milhares de assíduos internautas/leitores do blog mas não encontrei outra alternativa a não ser deletar recente postagem (publicada no último dia 05) sobre o resultado das eleições no município de Diamante, que rendeu mais de 70 (setenta comentários). Só tive conhecimento do ocorrido nesta segunda-feira (8).
O motivo foi que em sua grande maioria os comentários, oriundos de pessoas anônimas, estavam denegrindo a imagem, com calúnias e difamação, de muitas pessoas da cidade que nem eu mesmo conheço. E esse não é o objetivo do blog. Nosso objetivo é informar, entreter e noticiar sobre os acontecimentos. Casos pessoais de quem quer que seja não nos diz respeito.
Portanto, estão proíbidos comentários que tenham objetivo de caluniar quem quer que seja. Em Diamante tenho amizades com todas as alas políticas, desde o ex-prefeito Odoniel até o atual prefeito Hércules. Pedimos, então, que ao postar algum comentário o leitor o faça elogiando, criticando e sugerindo algo, mas, jamais, trazendo ao blog assuntos pessoiais que não interessam a mais ninguém, além das pessoas envolvidas.
Agradecemos muito e agindo assim vocês contribuem ainda mais para o sucesso do blog...
Abraços à todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro amigo Ricardo Pereira,é por isso que todos os dias, eu Joaquim F Neto,entro no seu blog,por que vejo muita seriedade e muita transparência no trablho que vc o faz; e só uma pessoa honesta de carater,vem rapidamente atender um pedido feito por mim,quando vi que aquela noticia estava gerando comentários que podia descambar pra atitudes piores.Muito obrigado e a cada dia eu lhe adimiro muito mais.

Zé de Procídia disse...

Ricardo gostei da sua atitude, só acho que os comentários devem ser feitos com responsabilidade e respeito e que o comentarista se identifique mesmo usando a coluna como anônimo cite o nome no texto digitado.

Anônimo disse...

MAIS QUE O CHEFE POLITICO É ODONIEL EU NÃO TENHO DUVIDAS

Anônimo disse...

Ricardo aki e wallyda de Dimante,Vc sempre tabalha com honestidade pois vc fez certo em retira_la todos os comentariosinvalidos, pois
a politica ñ tem nada haver com a vida de ninguém,siim a politice e uma democracia agnte votar em quem quer.

Anônimo disse...

parabéns,por ter tirado aqueles comentário idiotas,quem está pedendo é "DIAMANTE".valeu Ricardo,eu gosto muito do seu blog

Ozael disse...

Ricardo continue assim, e não aceite que os anonimos venha denegrir imagem de pessoas honestas. Eu sou Ozael de Ibiara e Praticamente todos os dias vejo o seu blog o de Ary Ramalho e o de Bruno Pereira. Abraços.

Anônimo disse...

Ricardo, voce agiu corretamente. os comentários devem ser feitos de maneira positiva ou negativa mas nunca com o intuito de denegrir a imagem de quem quer que seja. A matéria veiculada teve o intuito de informar e opinar sobre os resultados da eleições. Alguns comentários é que foram impróprios. Acho que quem opina deve se identificar. Maria Luzia P. Sales