segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Paraibano desaparece durante viagem de SP para o interior da PB

A Polícia registrou o desaparecimento de um paraibano que vinha de São Paulo para o interior da Paraíba na última terça-feira (2). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (8). De acordo com informações oficiais, o desaparecido é o agricultor Manoel Simão Filho, que viajava do município de Tabapuã, localizado em São Paulo, para Santana dos Garrotes, município do Alto Sertão paraibano.
Segundo informações prestadas pela família, o agricultor possui deficiência mental e teria sido visto caminhando próximo ao posto de gasolina do ‘Chimpa’ no estado de Minas Gerais, ainda na última terça-feira (2). A família ainda informou que Manoel Simão teria se ausentado do ônibus no qual viajava numa parada realizada entre as cidades de Francisco de Sá e Montes Claros, em Minas Gerais. Sem motivos aparentes, o agricultor teria saído correndo pela BR pouco antes de sumir.
Ainda segundo a família, não se sabe qual roupa o agricultor trajava no momento em que desapareceu, portanto, a única descrição que pode ser dada é a de que ele é moreno, alto e aparenta ter mais de 40 anos de idade. A família pede que todas e quaisquer informações sobre o paradeiro de Manoel Simão Filho sejam informadas através dos telefones: (83) 3485-1207, 3485-1149, 9948-0723 ou 9982-9573 (falar com Thalita Alvino Cirino).
com Ary Ramalho

Nenhum comentário: