quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ricardo participou hoje de reunião com bancada paraibana no Congresso; Maranhão se ausenta

A bancada federal da Paraíba se reuniu no início da tarde desta quarta-feira (17) com o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB). Ao contrário do que foi noticiado, o governador José Maranhão (PMDB) não participou do encontro. Uma nova reunião será realizada na próxima terça-feira (23) para concluir a elaboração das emendas da bancada da Paraíba.
Ricardo Coutinho chegou acompanhado do deputado federal do PDT, Damião Feliciano. O futuro governador apresentou a bancada uma lista com 13 solicitações de emendas para o Estado. A reunião foi aberta pelo coordenador da bancada na Câmara, deputado federal Wilson Santiago (PMDB). Em seguida foi a vez de Ricardo Coutinho falar aos parlamentares.
Participaram da reunião os deputados federais Rômulo Gouveia (PSDB), Major Fábio (DEM), Efraim Filho (DEM), Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT), Wilson Braga (PMDB), Wilson Santiago (PMDB), Vitalzinho (PMDB) e Manoel Júnior (PMDB). Roberto Cavalcanti e Efraim Morais foram os representantes do Senado Federal. (VictorPaiva)

Nenhum comentário: