terça-feira, 16 de novembro de 2010

SESI em Ação: Aerobica, distribuição de prêmios e muita festa no parque aquático do Cemfel

  
A segunda etapa do Sesi em Ação aconteceu na área do parque aquático do Cemfel com distribuição de prêmios, brindes e brincadeiras com a garotada. No entanto, devido não ter sido possível o tratamento da piscina maior em tempo hábil as atividades foram desenvolvidas no entorno da mesma. Devidamente justificada pela coordenadora Claudete Leitão. Mesmo assim o brilho foi imenso e a diversão eletrizante com aerobica e muito mais. Confira alguns momentos: 
Eriberto foi o 'puxador' oficial dos bingos que distribuiu vários prêmios, doados pelas indústrias têxteis de Itaporanga, desde ventiladores, ferro de passar, celular, DVD, TV, dentre outros... 
 
Em sentido horário: Claudete, o editor, Joaquim Salviano, Segundo, Nerilene, Zé Joaquim, Cirame, Erivaldo, Geralda, Gaudêncio, Margarete e Ricardo Pinto. 
 
O forró e o axé de Erickson Ramos contagiou até para o pessoal do Sesi
Garotada no escovódromo 
Moçada do Sesi promovendo aerobica para o público
 
 
 
 A galera se divirtiu muito com as aulas de aerobica dadas pela equipe do Sesi
 O editor recebendo abraço da grande amiga CLaudete
No início das atividades no parque aquático a cantora Wilka, que conquistou o 2º lugar representando o Sesi/Patos no prêmio de talentos promovido pela Fiep em Campina Grande, deu um show à parte com belas canções de MPB.
O editor recebendo o abraço deoutra grande amiga, Clênia...  
 
Momento para recordação de toda equipe do Sesi que esteve hoje em Itaporanga. Pessoas da mais alta estima, competência e entusiastas de primeira hora. Que passam uma energia indispensável e com os quais aprendemos bastante. Por isso, o grande abraço do editor (no centro da foto).  
Edmilson Porfírio (diretor) e turma animada da Pedra Bonita FM
Aqui galera que é fã incondicional do Blog e como tal merece registro

Um comentário:

Unknown disse...

Agradecemos todo o apoio da Prefeitura de Itaporanga e sua equipe, o apoio e colaboração das Indústrias locais e, enfim a toda classe trabalhadora, que com os esforços de todos o evento foi o maior sucesso.

Graças Lucena - SESI - Patos.