terça-feira, 16 de novembro de 2010

SESI em Ação: Prefeito Djaci diz que é o início de grandes parcerias com o SESI para Itaporanga

Zé Joaquim (sec. de Administração), prefeito Dr. Djaci, primeira dama Kátia, Margarete e Gaudêncio Mendes (sec. da Saúde)
O setor de Educação do SESI esteve presente promovendo alegria e diversão nos salões do Cemfel. Tinha pintura de rosto, confecção de artesanato, distribuição de livros, entre outras atividades. Na realidade o SESI chega ao Vale do Piancó travando uma luta pelo desenvolvimento regional, por fortalecer o interior do estado. Presente no evento o prefeito Djaci declarou que disponibilizou toda estrutura necessária pelo fato de ter identificado um primeiro passo para grandes parcerias que estão e continuarão sendo firmadas com o SESI.
Ele definiu o evento com muito importante para o município: “É uma maneira de resgatar a cidadania e a auto-estima do povo. A união de esforços e essa parceria com o SESI demonstram o carinho das instituições com Itaporanga”, afirmou. Na oportunidade tivemos ainda a brilhante apresentação da Fanfarra 'Dionisio Marques Almeida' do próprio SESI/Patos. Abaixo, você confere mais momentos:
 
  
   
 
 
 Logo após a Fanfarra tivemos ainda apresentação da Capoeira do Peti
 
A garotada se divirtiu muito no paque infantil, pula-pulas dentre outros
 
Como só possível a utilização da piscina infantil o Corpo de Bombeiros, que estava presente, sugeriu não mais liberar a piscina grande para o público, o que de pronto foi acatado pela coordenação do evento.
 

Nenhum comentário: