domingo, 28 de novembro de 2010

UEPB divulga gabarito do primeiro dia de provas do Vestibular 2011; Confira aqui

A Comvesi divulgou agora há o gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2011 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). De acordo com a Assessoria do órgão, 26.720 candidatos estavam aptos para fazer as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Produção Textual e Língua Estrangeira.
Confira aqui o gabarito
Nesta segunda-feira (29), as provas aplicadas serão as de Química e Física, para as áreas I, II e IV, e História, para a área III. O Vestibular 2011 da UEPB será encerrado na terça-feira (30), com as provas de Geografia/ Matemática para a área III e Matemática/Biologia para a área IV.
Os gabaritos e as provas de cada dia de avaliação serão disponibilizados no portal da COMVEST (http://comvest.uepb.edu.br/), sempre a partir das 13h30.
 Semelhante ao praticado no ano passado, o número de faltosos do processo seletivo somente será divulgado ao final de todo o certame, na terça-feira. A previsão para divulgação do resultado final do Vestibular da Universidade Estadual da Paraíba é o dia 4 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário: