terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vereadores de oposição em Sousa se confinam em Hotel até eleição da Diretoria da Câmara hoje

Os cinco Vereadores que formam a base de oposição da Câmara de Sousa viajaram no final da tarde de ontem para o Hotel Brejo das Freiras, onde ficarão até as 17 horas desta terça-feira (30), momento da sessão que escolherá a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo Mirim. A bancada assinou documento, se comprometendo em eleger o companheiro, Ananias Vieira (PMDB) a Presidente, depois de várias reuniões com lideranças, entre elas, o presidente do PMDB local, o Deputado Estadual eleito, André Gadelha, os Deputados, Marcondes e Leonardo Gadelha.
O pacto entre os Vereadores de oposição é para cumprir compromisso pretérito, onde o acordo foi firmado, primeiro em eleger o Vereador, Denis Formiga (PMDB), presidente, como aconteceu, para que no segundo biênio, o Vereador, Ananias Vieira ser o indicado, como de fato, está acontecendo.
"Nós, jamais vamos fazer picuinha política, fazer coisas que vá nos denegrir, e, a nos botar a baixo. Somos aqui, cinco Pais de Família. Nós assumimos um compromisso para com o outro. A minha vida, devo, e lembro aqui, ao meu Avô, José Honório, Vereador, Cacá Gadelha, deve a seu Pai, Cozinho Gadelha, Denis, ao Pai dele, Dário Formiga, Ananias, deve ao Pai dele, João Virgínio, Júnior de Nedimar, deve ao Pai dele, Nedimar Júnior", disse Daniel Pinto, Líder da bancada de oposição.
Conforme os Vereadores, cada Parlamentar tem uma história política nesta Cidade de Sousa, que não se pode ser negada. “Nós não podemos frustrar toda uma população, toda uma família, laços de amizade, como vários amigos, que nos vêem como pessoas de bem. Jamais poderíamos negar isso. Estamos mostrando, e vamos mostrar sempre, que somos homens de bem, merecemos está naquela Câmara de Vereadores. Eu enalteço o Presidente Denis Formiga que fez o seu trabalho correto, e agora, de livre, e espontânea vontade, sem perseguição, sem chantagem, está passando para o colega Ananias Vieira a Presidência”, relatou Daniel Pinto.
Os Vereadores de Oposição fizeram questão de anunciar, onde estavam, justamente no Hotel Brejo das Freiras, apenas para aguardarem a hora da votação, marcada para as 17 horas desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Sousa. (Folhadosertao)

Nenhum comentário: