sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ainda há muitos casos obscuros nos porões...

A Pedofilia corre solta nos bastidores da Igreja Católica, cujos padres tem sido denunciados por tada a mídia mundial. A Igreja, hipocritamente, com seu falso moralismo, condena, de forma implacável e desumana, os homossesxuais. No entanto, está cheia de Padres e Bispois homossecuais e pedófilos, conforme a CPI da Pedofilia em Arapiraca.
Dias desses o sacerdote José de Jesus Aguilar, subdirector da Rádio e Televisão da Arquidiocese do México, pronunciou-se a favor da adopção de crianças por pessoas do mesmo sexo e disse que a 'Igreja Católica está cheia de homossexuais", que participam dos trabalhos pastorais.
Desde 2004, quando a bomba sobre a sexualidade dos padres estourou (com a publicação do Relatório John Jay) as notícias de pedofilia não param de aparecer. Só no Brasil, estimativas, veja só, de que metade dos sacerdotes brasileiros tenham amantes. Boa parte deles, homens. Existem milhares de sacerdotes que largam a batina a cada ano para casar e ter filhos. (Fora os que matam os filhos para não ter de largar a batina).
Veja o caso do ex-padre Lourival Luiz de Sousa, que já foi pároco aqui no Vale do Piancó e hoje é membro da Assembléia de Deus em Sousa. Ele se casou com a irmã Maria de Fátima (ex-freira) em maio deste ano, em um culto realizado na Cidade de Belém do Brejo do Cruz, aonde reside a irmã Fátima.
Padre Lourival esteve recentemente em Itaporanga num culto na Assembléia de Deus, localizada na Rua 13 de Maio, e deu fortes declarações sobre diversos assuntos.
Por falar em polêmica... Itaporanga está pra ser sacudida nesses dias com uma bomba que já está chiando, tinina pra explodir pra Paraíba. Algo dos bastidores da Igreja que vai deixar a cidade de 'cabelo em pé'. Aguardemos os acontecimentos!!!!

Nenhum comentário: