segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

13º BPM garantiu segurança e tranquilidade durante a festa de emancipação política em Itaporanga

O próprio major Campos esteve à frente da tropa na avenida durante os festejos 
Quem esteve neste domingo (09) em Itaporanga prestigiando os festejos em comemoração aos 146 Anos de Emancipação do Município pode curtir o evento em total clima de segurança e tranquilidade, o que foi notado e elogiado pelas milhares pessoas e visitantes que a cidade recebeu.
O 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga, montou um esquema especial para manter a ordem, segurança e a tranquilidade com a disponibilidade de um efetivo composto por dezenas homens espalhados por toda extensão da avenida Getúlio Vargas, palco da festa, que estavam instalados em locais estratégicos para poder ter uma visão privilegiada e panorâmica do evento.
Sob o comando do major Campos, que assumiu o 13º BPM no início da semana passada, a Polícia Militar, antecipando-se ao evento, vem realizando diversas atividades no sentido de manter a ordem em Itaporanga e no Vale do Piancó, bem como, coibir o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas, etc... Na atividade de ontem, foram empregados além de dezenas de policiais militares, várias viaturas de Rádio Patrulhamento. Além de uma unidade de apoio montada dentro da festa.
O Comandante do 13º Batalhão garante que os policiais militares de sua Unidade estão preparados para manter um ambiente seguro e tranquilo, durante esta e outras festas que acinda acontecerão dentro do calendário oficial do município. O major Campos, inclusive, sempre que pode faz apelo, através dos meios de comunicação, para que as pessoas bebam com moderação e que não façam uso de álcool e nem de drogas quando forem dirigir. Sem falar, que é também importante que os forrozeiros não entrem em brigas e evitem aglomerações.
Instalados em plataformas os PMs tiveram visão panorâmica do evento 
 

Nenhum comentário: