sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prefeito Hércules Mangueira entregou a nova sede da Secretaria Municipal da Saúde em Diamante

 Prefeito no momento do corte da fita inaugural
O prefeito Hércules Mangueira (PMDB) entregou à população de Diamante, esta semana, a nova sede da Secretaria Municipal da Saúde, que antes funcionava nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal. Na sede nova, a SMS conta com amplo espaço para abrigar salas de informática, direção, coordenação e recepção, sala de vacinas, um auditório, Farmácia Básica e, ainda, uma sala específica para acomodar o Conselho Municipal de Saúde.
A referida Secretaria, cujo prédio recebeu o nome de Oswaldo Barros Mangueira que foi agrônomo, pecuarista e grande colaborador do desenvolvimento da cidade, está instalada em um prédio que pertence ao município recuperado pela a atual gestão com o apoio do Governo do Estado, que contribuiu com 80% o valor destinado a obra. 
"Agora dispomos de um espaço adequado para atender a demanda da Saúde de Diamante e onde poderemos receber melhor os usuários, funcionários e a população em geral. Além da melhoria no espaço, ganhamos também em comodidade, pois em um só lugar abrigamos uma sala de vacinas, a Farmácia Básica, o Conselho Municipal de Saúde e ainda auditório para realização de palestras e reuniões com a equipe", comentou a secretária Marcília Mangueira.
Estiveram presentes à cerîmônia, além do prefeito, a primeira dama Karina Mangueira, secretários municipais, vereadores, funcionários da Saúde e de outros setores, bem como, a família do homenageado que fez questão de agradecer a homenagem e de prestigiar o evento. (com DiamanteOnline e fotos de Políticas&Negócios)

Nenhum comentário: