quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Roberta Pereira e outras nove famílias de Itaporanga recebem imagem Nossa Srª de Fátima em suas casas

No início da noite desta quarta-feira (9) a conselheira tutelar em Itaporanga Roberta Pereira recebeu em sua residência, assim como a matricarca da família Dona Dalvinha no dia de ontem (8), a Campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, Não Tardeis! Toda a família e amigos viveram momentos inesquecíveis de emoções e bênção, ao receber honradamente em seu lar a Imagem de Nossa Senhora de Fátima trazida pelo Missionário Peregrino Everton Nunes, responsável pela campanha em todo o Nordeste. No Vale do Piancó, cinco município foram selecionados como destino da Campanha: Ibiara, Igaracy, Aguiar [estes já visitados], Itaporanga (ontem e hoje) e, depois, Santana de Mangueira.
Missionário Everton falando aos amigos e vizinhos
Everton conduziu as atividade de coroação da Imagem, recitação de um mistério do terço, cânticos e Consagração de Nossa Senhora como rainha do lar. A peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, está acontecendo a nível nacional, na qual alguns participantes da Campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, Não Tardeis!, são selecionados para recebê-la em suas respectivas residências. Em Itaporanga, 10 (dez) famílias, da zona urbana e rural, foram selecionadas para abrir as portas de suas casas para receber a Imagem de Nossa Senhora de Fátima.
 Roberta recebendo comendas e lembranças da visita
Em verdade, imagine o internauta/leitor(a) o profuno comprazimento dos devotos de Nossa Senhora de Fátima ao tomarem conhecimento do verdadeiro sentido da sua mensagem, e, portanto, do autêntico sentido da devoção a Ela. Pois, a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima é um testemunho perene de uma das mais importantes manifestações da Mãe de Deus em toda a história da Igreja Católica.
 Missionário Everton com parte da família
Por isso, a mensagem de Nossa Senhora de Fátima é tão maternal e se apresenta ao mesmo tempo tão forte e decidida. A Campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, Não Tardeis! tem por objetivo promover a mais ampla divulgação da Mensagem de Fátima em todo o Brasil.

Um comentário:

everton nunes disse...

Que Nossa Senhora continue sempre intercedendo por este povo tão acolhedor de Itaporanga.