quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Falta de conexão com a internet e má qualidade dos serviços geram reclamações nos usuários da TIM Web

A banda larga móvel, em que as pessoas usam um minimodem que liga o computador à rede de telefonia celular, tem apresentado um crescimento explosivo. Essa expansão desenfreada, no entanto, não deixou de ser acompanhada por problemas. O acesso nem sempre funciona, e tudo vai de mau a pior. A cobertura ainda deixa a desejar, principalmente, com relação a TIM Web.
A insatisfação é generalizada quando o assunto é o acesso móvel à internet através da TIM Web. É um total desrespeito ao usuário, que reclamam da velocidade baixa e até mesmo da falta de conexão. Em Itaporanga, muitos estão sem acesso à internet há vinte dias e, em contato com o blog, hoje (2), fizeram questão de registrar a grande insatisfação com os serviços prestados pela TIM Web. 
O que, pensando bem, é um contrassenso nos tempos atuais. Pois, a grande vantagem da tecnologia é a mobilidade, mas não são poucos os consumidores decepcionados ao perceber que o acesso não funciona como se espera. Ou seja, ainda falta mobilidade à banda larga móvel. E mesmo com a falta de conexão o que não falta aos usuários, religiosamente em dia, é o carnê de pagamento do plano TIM Web.
É necessário que a operadora restabeleça a qualidade na prestação do serviço o mais urgente possível para amenizar, pelo menos, a decepção dos clientes. Que, na realidade, se sentem feitos de idiotas quando contratam o serviços da TIM Web. 

Nenhum comentário: