sábado, 12 de fevereiro de 2011

Governo promete apresentar proposta, mas policiais insistem em ficar acampados em frente ao Palácio

Após reunião, esta noite no Palácio da Redenção, entre o secretários Walter Aguiar (Chefe de Governo), Gilberto Carneiro (Administração) e os representantes dos policiais civis, militares, corpos de bombeiros, agentes penitenciários e peritos para discutir a aplicação de reajustes (PEC 300), pagamentos de férias e recomposição de gratificações, ficou definido que o Governo do Estado vai apresentar uma proposta até o próximo dia 25.
O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba, Isaías Olegário disse que a categoria vai esperar a proposta, mas até lá os policiais vão permanecer acampados na Praça dos Três Poderes. “A proposta do Executivo será colocada para votação em assembleia e se for aceita pela categoria aí a gente deixa a praça”.
Também ficou acertado agendamento de uma audiência com o governador Ricardo Coutinho, mas sem data definida. O Deputado Major Fábio, por sua vez, falou a mesma língua dos policiais civis e afirmou que os militares também continuarão em vigília, na Praça, até a apresentação da proposta governamental.

Nenhum comentário: