quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Prefeito Domingos Neto entregará pavimentação de 10 ruas em São José de Piranhas

Domingos Neto disse que foram investidos mais de 200 mil reais nas obras de pavimentação do bairro, que era um antigo sonho dos moradores.
O prefeito Domingo Neto (PMDB) entregará nos próximos dias mais de 4.500 m² de pavimentação a paralelepípedo à comunidade do Bairro do Tabuletão, em São José de Piranhas. Ao todo, estas 10 ruas serão contempladas com benefício que está sendo executado com recursos próprios da administração municipal. “Temos muito trabalho a fazer na parte de pavimentação, pois devido ao longo dos anos, esta área foi esquecida e estamos arcando com um grande compromisso com a população”, pontua.
Segundo Domingos Neto, após a entrega da pavimentação do bairro do Tabuletão, os trabalhos de pavimentação chegarão para as ruas que ficam na saída para a comunidade de Piranhas Velha, uma área totalmente desprovida de pavimento. “Mais de 200 mil reais já foram investidos no bairro do Tabuletão, e iremos prosseguir os investimentos na saída de Piranhas Velha, além de realizar a pavimentação no Bairro da Várzea, em frente ao posto de saúde, dando mais dignidade à população com um serviço de saúde melhor”, disse o prefeito.
Agradecimentos dos moradores
Para a dona de casa, Fátima Sousa, que reside no Bairro do Tabuletão, o sonho de ver sua rua pavimentada se tornou realidade, pois segundo ela muitos gestores prometeram o benefício, mas não cumpriram. Ela se diz muito grata ao prefeito por tomar a iniciativa de calçar a sua rua.“Aqui era uma imundície só, ninguém estava agüentando, e principalmente na época das chuvas era uma lama que agente não podia passar, e o lixo tomando de conta da rua”, disse.
Já a senhora Carminha de Sousa declarou que mora há seis anos no bairro, e está muito satisfeita com o benefício, pois as outras gestões nunca se importaram em melhorar as condições do local. “Este bairro já teve três projetos de calçamentos pelas gestões anteriores, e todos foram desviados, mas agora é realidade. O prefeito Domingos Neto realizou o sonho dos moradores”, enfatizou. (Ascom/Sertão)

Nenhum comentário: