terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conceição: Sales Lima contesta Stherlan quanto a autoria da Lei 'Ficha Limpa', "Não foi ele que fez"

O vereador Sales Lima (PSB), da cidade de Conceição, entrou em contato com o blog nesta terça-feira (1º) para contestar a afirmação do seu colega Stherlan Emanuel (PCdoB), quanto a autoria da Lei Ficha Limpa protocolado ontem na Câmara Municipal local.
De acordo com Sales, o comunista está "faltando com a verdade" quando diz que foi ele o autor da referida lei. "Não foi ele que fez... ele está mentindo e, ainda, por cima me subestimando", disse o socialista. Sales afirma que foi idéia dele apresentar o projeto e, por isso, teria convidado Stherlan para apoiar a matéria.
"Chamei (Stherlan) para irmos até Cajazeiras ver um projeto idêntico para apresetar aqui (em Conceição). Ele, então, puxou o teor do projeto pela internet e disse que ia protocolá-lo. O vice-prefeito (Luís Paulino) presenciou este fato. Ou seja, Stherlan está sendo desleal comigo. Fui eu que o convidei para assinar o projeto e não ele que me convidou. Ele não é o autor, está mentindo", pontuou Sales.
O socialista concluiu dizendo-se muito magoado pelo que considerou "falta de ética" de Stherlan em ter anunciado que o havia convidado a assinar a referida lei, quando, na realidade, segundo Sales, aconteceu o contrário.

Nenhum comentário: