quarta-feira, 23 de março de 2011

Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão se encontram no aeroporto e se cumprimentam; mas tucano diz "Não confundam civilidade com aproximação política"

As rixas políticas entre José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) parecem que estão ficando no passado. Um ouvinte do Jornal Correio da Manhã, 98FM, ancorado pelos radialistas Samuka Duarte e Emerson Machado, disse que na madrugada desta terça-feira (22), os ex-governadores se cumprimentaram num clima cordial no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.
Conforme relato, o ex-governador Cássio Cunha Lima - ao perceber presença de Maranhão no aeroporto - tomou a iniciativa de cumprimentá-lo. O aperto de mão entre os dois foi presenciado por diversas pessoas. Após o cumprimento, Cássio embarcou rumo a Brasília. Cássio estava acompanhado dos deputados federais Ruy Carneiro e Luiz Couto. Ele deve acompanhar amanhã na capital federal a sessão do Supremo Tribunal Federal que decidirá a validade da Lei da Ficha Limpa nas eleições 2010.
Entretanto, Cássio comentou em seu microblog no Twitter o gesto que teve quando tomou a iniciativa de cumprimentar José Maranhão. “Um gesto de civilidade e política, o que sempre tive, virou manchete. Apenas cumprimentei Maranhão hoje no aeroporto. Como sempre fiz”, postou Cunha Lima.
Também na rede, Cunha Lima – que vai acompanhar amanhã o julgamento sobre a validade da Lei Ficha Limpa nas eleições 2010 – comentou: “Continuarei lutando para que a política paraibana evolua. Confundir civilidade e educação com aproximação política é o retrato do atraso”. (portalcorreio)

Nenhum comentário: