domingo, 20 de março de 2011

Genival Matias reafirma o aval para nomeação de Nosman que contou até com endosso de Lindolfo

Logo após ler declarações de Nosman Paulo, ao blog, sobre a "partenidade" de sua nomeação e indicações para cargos em Itaporanga, o deputado estadual Genival Matias (PT do B) manteve contato conosco para reafirmar que o advogado itaporanguense, e 2º suplente de deputado, pediu à ele aval para concretizar sua nomeação: "(Nosman) pediu à mim aval para sua nomeação, inclusive, na oportunidade até o deputado Lindolfo Pires também endosou o pedido", disse Matias.
Genival diz que o pedido aconteceu quando esteve em audiência (foto acima), que durou duas horas, com o governador Ricardo Coutinho, quando se encontrava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, vereador Zé Ricardo (PT). "Pode perguntar a Lindolfo (Pires), que é meu amigo, se ele não deu aval para nomeação de Nosman. Na ocasião, estava ao lado de Zé Ricardo que é amigo há vinte anos do governador e foi ele quem me levou a apoiar Ricardo Coutinho", disse.
A audiência aconteceu numa sexta-feira, dia 14 de janeiro, e Genival reafirma mais uma vez que Lindolfo também endossou o ato de nomeação de Nosman, que foi publicado na edição do dia 10 de fevereiro do Diário Oficial. O deputado enfatiza que é amigo do colega Lindolfo Pires, líder do Governo na Assembléia Legislativa, bem como do prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB), e que já sabe que as indicações apresentadas por Nosman estaria causando mal estar em Itaporanga.
"Você (o editor) sabe que Nosman não votou em Ricardo Coutinho... Sou amigo tanto de Lindolfo quanto de Djaci e, como responsável pela nomeação e indicações (apresentadas por Nosman), haveremos de entrar num consenso em prol de todos", concluiu Genival.

Nenhum comentário: