quarta-feira, 9 de março de 2011

Foliões comemoraram de maneira eletrizante a última noite de folia em Itaporanga com Pegada Safada


E foi com grande público que o Carnaval 2011 em Itaporanga encerrou sua última noite de folia. Todo mundo veio, muitas crianças, muitos jovens, muitos adultos, muita paz, muita alegria, são as marcas da festa este na 'Rainha do Vale'. Embalados pelo show espetacular da Banda Pegada Safada, antecedida pelo Swingão Virado, os foliões se divertiram até as 4h da manhã de hoje. 
Além  da animação e da contagiante alegria o carvanal em Itaporanga teve mais uma marca: foi o mais seguro dos últimos anos. A Pegada Safada deu um toque todo especial em homenagem as mulheres já que a última noite de carnaval coincidiu com as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Sintonizada com os sucessos da Carnaval 2011, a banda presenteava os foliões a cada nova músicas executada.
Entre os hit's eletrizantes que estão na boca do povo, a banda tocou "Carro pancadão", "A carne é fraca", "Tô solteiro quer namorar comigo" e a música revelação deste ano, "Liga da Justiça". E quando todos achavam que o show havia terminado, veio mais surpresas ao relembrar grandes sucessos do axé imortalizados por Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Chiclete com Banana, dentre outros.
O prefeito Djaci Brasileiro recebeu muitos parabéns pela festa. Ele disse que se orgulha dos municípes, da forma como todos se comportaram com bastante alegria e paz: "Eu é que só tenho a agradecer a população que tem nos dado muita alegria", comentou.
Vereador Erivaldo, Nova, Ricardo Pinto e Dyana
Muitas jovens subiram ao palco para demonstrar a alegria que contagiou o público 
A segurança proporcionada pela Polícia Militar fez deste carnaval um dos mais tranquilos dos últimos anos
O editor, Josélia, Sônia e Nena

Nenhum comentário: