quinta-feira, 31 de março de 2011

Operação policial prende vereador em Princesa Isabel e outros cinco acusados de porte ilegal de arma

As Polícias Civil e Militar desencadearam uma operação em Princesa Isabel na madrugada desta quinta-feira (31) para combater a criminalidade por meio do uso indevido de armas na cidade. De acordo com o delegado regional Cristiano Jacques, seis pessoas foram presas por porte ilegal de arma, entre elas o vereador Givaldo Morais (PCdoB), de Princesa Isabel.
"Nosso objetivo é coibir o uso indiscriminado de armas na região. Recebemos muitas denúncias da população de que algumas pessoas estavam andando armados nas ruas, intimidando os moradores. Também precisamos reduzir os índices de criminalidade. Na semana passada, houve um assassinato na cidade", comentou o delegado.
A operação, batizada de 'Sem Limites', contou com o apoio de cerca de 60 policiais militares e 20 civis. Na coordenação, estão o comandante do 3º Batalhão de Patos, tenente coronel Almeida, e o delegado regional Cristiano Jacques.
Os organizadores pretendem divulgar ainda nesta manhã a quantidade de armas e munições apreendidas e os nomes das pessoas presas. Os acusados foram transferidos para a delegacia de Patos para prestar depoimento.

Nenhum comentário: