sábado, 26 de março de 2011

PMDB vai reeditar encontrão da oposição e descarta punição a deputados dissidentes

Em reunião neste sábado as principais lideranças do PMDB decidiram promover encontros regionais em cidades pólos da Paraíba com o objetivo de fortalecer a legenda e a oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB). Na ocasião, o ex-governador José Maranhão foi proclamado pelo partido como um dos lideres principais da oposição no Estado.
“A oposição é grande, e tem outros partidos participando, mas fui convocado pelo meu partido, o PMDB para fazer parte desse processo e comandar a oposição no Estado”, disse o ex-governador. “Tenho a certeza de que esses encontros regionais servirão para fortalecer ainda mais a unidade do PMDB e dos partidos aliados em todo o Estado”, complementou.
Sobre os deputados estaduais dissidentes que aderiram à bancada de sustentação do Governo, ficou decidido que não haverá punição nesse primeiro momento. Dos três parlamentares, apenas Márcio Roberto, compareceu a reunião. O deputado Wilson Braga telefonou alegando problemas de saúde, já Doda de Tião não compareceu devido a um acidente de carro sofrido pelo seu sobrinho na noite deste sábado. (wscom)

Nenhum comentário: