sexta-feira, 25 de março de 2011

Conceição FM 91.1 e pool de emissoras levarão ao ar o Radar 91 informando com credibilidade e qualidade

O Vale do Piancó ganhará nos próximos dias um inovador projeto radiofônico envolvendo diversas emissoras de rádios, capitaneadas pela Conceição FM 91.1. Em verdade, trata-se de um programa de rádio-jornalismo em que a população da região terá à disposição o que se pode esperar de um bom jornalismo feito com credibilidade, eficiência, ética e caráter. Um empreendimento de Alexandre Braga.
O "Radar 91" estará no ar de segunda à sexta, a partir das 11h30, sendo apresentado pela banca de jornalistas do porte de Quinca Remígio, F. Diassis e Salmi Ramalho, ambos com larga experiência na área radiofônica. Tendo na técnica os trabalhos de Ricardo Dantas. O trio abordará tudo que estiver acontecendo no cenário político, cultural e econômico, sempre com um toque esclarecedor dos fatos, sem maquiagem ou manipulação erronea da notícia.
No "Radar 91" o ouvinte valepiancoense será respeitado ao máximo diante das matérias que ali forem apresentadas, porque será levado a cabo o dever de informar sem inventar. Isso tudo, contando com um editorial bem arrojado. O programa chegará aos ouvintes através de uma cadeia regional de, pelo menos, 15 emissoras.
Num primeiro momento, já em fase de experimento, o programa entrará em cadeia através das seguintes emissoras: Jovem Kennedy FM, da cidade de Emas; Pedra Branca FM, de Pedra Branca; Portal do Vale, de Boa Ventura; Ibiara FM, de Ibiara; Serviço de Som, de Santana Inês; Sistema Alternativo de Som, de Itaporanga; dentre outros.
A Conceição FM 91.1 também terá o programa transmitido via intenet, através de blogs/sites, como: o Catingueira.Net, o Blog Hugo Igaracy, Ary Ramalho.Com, o Blog 87 Notícias, o Blog de Ricardo Pereira, o Portal RPSCOM, dentre outros que serão contactados. Assim, configurando uma inovação ao valorizar estes espaços e os internautas.
Com correspondente em todas as cidades, o projeto levará ao público ouvinte a informação em tempo real e com a maior credibilidade. O lançamento oficial ocorrerá nos próximos 15 dias. Ganha o Vale do Piancó e principalmente a população desta região, pela qualidade da informação que passará a receber.

Nenhum comentário: