sexta-feira, 15 de abril de 2011

Wilson Braga diz que PEC de Anastácio sobre fim de aposentadoria para governadores é falta do que fazer

O ex-governador e atual deputado estadual Wilson Braga (PMDB) criticou o projeto do colega Frei Anastácio (PT) que prevê o fim das aposentadorias para governadores. O peemedebista disse que a apresentação da Proposta de Emenda Constitucional “só mostra que o petista não tem o que fazer”.
“Esse projeto contra aposentadoria de governadores mostra que o deputado Frei Anastácio não tem o que fazer. Eu não acredito que esse projeto vá passar aqui pela Casa, pois muitos dos ex-governadores que já prestaram serviço ao estado continuam prestando serviço como deputados, por exemplo”, afirmou Braga.
O atual deputado estadual é um dos ex-governadores paraibanos beneficiados pela aposentadoria vitalícia paga aos ex-gestores. No entanto, o projeto não deve atingir Wilson Braga já que a lei não pode retroagir para prejudicar, conforme explicou o petista.

Um comentário:

Erik Figueiredo disse...

Interessante como estes políticos se sentem acima do bem e do mal. Por que a sociedade deve bancar a aposentadoria de alguém que não fez nada além de exercer um mandato? O trabalhador comum tem que "ralar" muito para conseguir o benefício da aposentadoria. Aí me vem alguém que nunca trabalhou falar uma asneira dessa.