sábado, 23 de abril de 2011

Corregedoria do MPF fará correição na PB em maio

Entre os dias 2 a 6 de maio próximo, a Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) realizará correição ordinária nas três unidades do Ministério Público Federal na Paraíba, que estão localizadas em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do Ministério Público Federal (procuradores da República) no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (artigo 236 da Lei Complementar 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com finalidade de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos Órgãos Superiores do MPF.
A comissão que fará correição na Paraíba, designada pela Portaria nº 20, de 11 de abril de 2011, é composta pelo procurador regional da República da 1ª Região, Oswaldo José Barbosa Silva; o procurador regional da República da 4ª Região, Marcus Vinícius Aguiar Macedo; o procurador da República no Paraná, João Francisco Bezerra de Carvalho; e o procurador da República em Passo Fundo (RS), Celso Antônio Três.
No procedimento da correição ordinária será observado o Ato ordinário CGMPF nº 1, de 8 de fevereiro de 2010. Os trabalhos serão realizados sob a presidência da corregedora-geral do Ministério Público Federal, Ela Wiecko Volkmer de Castilho. O atendimento ao público na Paraíba será feito nas três unidades do MPF no estado (João Pessoa, Campina Grande e Sousa), da seguinte forma:
* Procuradoria da República na Paraíba (unidade MPF em João Pessoa) – dia 4 de maio de 2011 (quarta-feira), das 14h30 às 16h30. Endereço: Av. Getúlio Vargas, 255/277, Centro - João Pessoa (PB);
* Procuradoria da República em Campina Grande - 4 de maio de 2011 (quarta-feira), das 17h às 18h. Endereço: Rua Capitão João Alves de Lira, nº 864, Prata - Campina Grande;
* Procuradoria da República em Sousa - 5 de maio de 2011 (quinta-feira), das 8h30-9h30. Endereço: Rua Francisco Vieira da Costa, s/n, Bairro Maria Raquel Gadelha - Sousa (PB).
Qualquer cidadão poderá fazer reclamações e formular críticas e sugestões quanto à atuação dos procuradores e aos serviços prestados pelas três unidades do MPF/PB.

Nenhum comentário: