quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em Conceição: Escola Maestro José Siqueira realiza palestra direcionada aos jovens sobre as drogas

A Escola Estadual Maestro José Siqueira, da cidade de Conceição, através do professor de Educação Física George Luis, realizou ontem (26) às 15h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, importante palestra sobre as drogas. Na oportunidade, estiveram presentes o secretário da referida escola, vereador Raimundo Araújo, os professores Dr. Cícero José, Juscilene, Tico Cardoso e alunos do educandário.
A palestrante foi a Dra. Vanilda Cazé que falou dos efeitos e conseqüências que a droga causa nos usuários e sua família. Esteve presente também, ao evento o cantor e compositor Jonas Andrade que interpretou duas músicas de sua autoria, que fazem uma alerta aos jovens sobre o perigo em usar qualquer tipo de droga. A aluna Maiana, recitou uma poesia concernente ao assunto.
O evento teve total apoio da direção da escola e foi bastante positivo, pois houve uma interação dos alunos com a palestrante. Segundo o professor George Luis, a próxima palestra será sobre o alcoolismo em data a ser definida.
Jonas Andrade interpretou músicas com mensagem aos jovens

Nenhum comentário: