sábado, 23 de abril de 2011

Rádio de Conceição inova com programa jornalístico

O Programa Rádio Jornalístico "Radar 91", inaugurado há 30 dias, e que vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 11 horas, através da Rádio 91 FM de Conceição, no Sertão paraibano, já mostra que veio para ficar.
Apresentado pelos competentes profissionais de imprensa, o jornalista Quinca Remígio e pelos radialistas F.Diassis e Salmi Ramalho, e com a técnica de Ricardo Dantas o programa traz editorial arrojado e inovador, diferencial, este, garante audiência dos exigentes ouvintes.
Informações atuais e interessantes de fatos e acontecimentos da Região passaram a ser explorados pelos radialistas, que tiveram todo o cuidado de oferecer aos ouvintes o que há de melhor no que diz respeito ao potencial informativo das cidades que formam o Vale do Piancó e Região.
Para propiciar uma maior velocidade e abrangência das notícias, o "Radar 91" inovou no sistema de radiodifusão regional, potencializando uma cadeia de rádios na transmissão do programa, que é levado ao ar pelas Rádios: Comunitária Jovem Kennedy FM, da cidade de Emas; Pedra Branca FM, de Pedra Branca; Portal do Vale FM, de Boa Ventura; Ibiara FM, de Ibiara; Santana FM de Santana dos Garrotes, Serviço de Som, de Santana Inês; Rádio Alternativa Sistema de Som, de Itaporanga, Rádio Bonito FM, de Bonito de Santa Fé entre outras.
O Programa não parou por ai, pois também trouxe inovação na veiculação radiofônica através de vários portais, sites e blogs da região, os quais retransmitem em tempo real as informações, entre eles estão o Catingueira Net, o Blog Hugo Igaracy, o Blog do Ary Ramaçho, o Blog 87 Notícias, o Blog de Ricardo Pereira, o Portal RPSCOM, o Ibiara Online, o Diamante.com e o Blog de Cássio Fotografia. Toda esta parceria dos veículos de comunicação da Região reverte em grandes índices de audiência e interatividade com o assíduo público ouvinte.
Os apresentadores do programa têm um compromisso: a credibilidade do noticiário conseguida com a imparcialidade na hora da transmissão dos fatos, das informações, sejam elas na área de educação, saúde, economia, lazer e tantas outras interessantes.
Deixar o ouvinte bem informado, seguro e confiante do que ele está ouvindo, é este o segredo do Programa, que registra grande audiência de público, constatada pelos vários telefonemas que chegam aos estúdios durante sua transmissão.
A participação direta do público denunciando e reivindicando direitos sociais, benefícios, melhorias de infra-estrutura e tantos outros; entrevistas ao vivo com os gestores do município, representantes do povo e outras autoridades são as marcas expressivas do Programa, que é aberto a questionamentos políticos, econômicos, sociais, culturais e muitas outras situações registradas nas cidades do Vale do Piancó.
A rádio está no ar às 24 horas e para acessá-la: http://www.conceicao91fm.com/
Por Catingueira Net e Francinete Silva

Nenhum comentário: