segunda-feira, 25 de abril de 2011

TCE-PB fará inspecção em Santana de Mangueira

O Complexo Pediátrico Arlinda Marques e 19 municípios paraibanos compõem o roteiro de inspeções da Auditoria do Tribunal de Contas do Estado para esta semana. São eles Alagoa Nova, Arara, Alagoinha, Belém, Bernardino Batista, Campina Grande, Esperança, Lagoa Seca, Lastro, Patos, Pirpirituba, Poço José de Moura, Salgadinho, Santana de Mangueira, Santarém, Sapé, Serraria, Uiraúna e Vieirópolis. Essas diligências tem programação semanal da Diretoria de Auditoria e Fiscalização, fazem parte da rotina do TCE e, como tal, não decorrem, necessariamente, de denúncias nem indícios de irregularidades.

Um comentário:

Juliana disse...

Já vi que vai ser um Deus nos acuda. Santana de Mangueira hoje, sem duvidas, é uma das cidades onde as irregularidades estão mais presentes.
São funcionários fantasmas, pagamentos irregulares, onde pessoas recebem 200 reais e na folha tem 500. E os laranjas começam pelos cabeças. Tania, a coitada, é um fantoche, nerival manda tudo, principalmente no $$ que vai p/ as "paquerinhas" dele. Cleidim e vaninha hoje em dia tem uma conta no banco do brasil com um saldo de 200 mil; como 2 secretarios que ganham mil e pouco, e nunca tiveram esse dinheiro podem ter quase 300 mil reias numa conta?
Nada foi feito em relação a habitação publica, já em relação a habitação dos inacios: Leonel casa nova, nestor derrubou a casa e fez em 3 meses, e nerival ta fazendo um castelo p/ cachaça no serrote. e o povo? o povo que se ferre.

Mas 2012 vem ai, e o povo vai dar o troco. o povo vem com Aldeci, Jaçon, tonho de mané, cion, adelson e o povão de santana p/ mudar essa administração que só fez o mal p/ Santana.