quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bancada Federal e Governo definem pauta que será apresentada à presidente Dilma

A bancada Federal da Paraíba acertou os detalhes da pauta comum do ‘Pacto pela união da Paraíba’, que será apresentada nos próximos dias à presidente da República, Dilma Rousseff. Foram mantidos os cinco eixos consensuais, entre bancada Federal e Governo, considerados prioritários para o desenvolvimento do Estado. A reunião foi realizada no gabinete de apoio do (ainda) senador Wilson Santiago (PMDB). O secretário do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, representou o governador do Estado.
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) considerou o momento como histórico. Segundo ele, a pauta comum da bancada Federal e do Governo está pronta para ser apresentada ao Palácio do Planalto. “A primeira fase está concluída. Temos uma pauta de reivindicações e agora vamos todos juntos à presidente Dilma Rousseff”, assegurou.
Ruy fez questão de ressaltar o engajamento da bancada no ‘Pacto pela união da Paraíba’. “Todos, sem exceção, estão irmanados no grande projeto que é o desenvolvimento da Paraíba. Quero destacar o empenho e dedicação de toda bancada e do Governo. Os 12 deputados federais e os três senadores compreendem que esse o momento do nosso Estado. Estamos juntos para avançar”, comemorou. (ascom)

Nenhum comentário: