sábado, 21 de maio de 2011

Deputado Anísio Maia acusa o PSB e Governo Ricardo Coutinho de usar política da intimidação

O deputado estadual Anísio Maia (PT), acusou o PSB e Governo Ricardo Coutinho de recorrer à “política de intimidação” contra seus adversários e órgãos de imprensa, em decorrência dos problemas enfrentados pela administração e críticas por parte da oposição. “Ele, o governo, não aceita críticas; coisa de estado totalitário. Eles estão distribuindo com os cidadãos que participam do orçamento democrático, uma nota do PSB, que é uma nota oficial do governo, atacando opositores”, disse Anísio.
O deputado acusou ainda o governo de promover “devassa” em empresas e contra seus adversários. “Isso é notório, basta observar os fatos, essa queda de braço contra empresas de comunicação e contra deputados que fazem oposição ao governo”, disse. O deputado Tião Gomes (PSL) rebateu as denúncias, exigindo provas e desafiando a oposição a estabelecer uma CPI para investigar as mesmas denúncias feitas por deputados opositores.
“Desafio Anísio e outros deputados que fazem oposição assinarem um pedido de CPI para investigarmos quaisquer denúncia feita contra o governo. Esse recurso de denunciar sem provas, não aceitamos mais”, rebateu Tião. (JoãoCosta)

Nenhum comentário: