sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esposa de Herculano é nomeada para NAA da 7ª GRE substitui Douglas Leite, indicado pelo próprio vereador

A edição desta sexta-feira (13) do D.O trouxe a exoneração, do cargo de Chefe do Núcleo de Apoio Administrativo da 7ª Gerência Regional de Educação, de Douglas Leite Araújo, nomeado no dia 18 de março passado, numa indicação, assim como sua irmã Débora Leite (na Chefia do Sine), do vereador Herculano Pereira. Na mesma edição do D.O foi publicada a nomeação de Maria Morais Leite Pereira (Concileide), como substituta de Douglas. Ela é esposa do vereador que, em contato com o blog no início da manhã, afirmou que o ato foi um "equivoco", pois esperava sua nomeação para outro cargo.
Ainda, no D.O de hoje, foi publicado os atos de exoneração de João Amiraldo Nascimento Lacerda, do cargo de Escrivão de Terceira Classe da Coletoria de Conceição, e Edilzeny Leite Vieira Pereira, do cargo de Escrivã de Terceira Classe da Coletoria de Piancó. Para os respectivos cargos foram nomeados: Patrick Nascimento Lacerda e Josefa Jeane Gonçalves Jacinto.
Para completar as nomeações referentes ao Vale do Piancó, o AG nº 3.196, assinado pelo governador, nomea Antônio Padre de Azevedo Neto como Agente de Programas Governamentais I, com exercício na Secretaria de Planejamento e Gestão. Antônio Neto foi gerente do Escritório da Cagepa em Itaporanga, durante os Governos Cássio I e II.

Nenhum comentário: