sábado, 14 de maio de 2011

Feirão da Caixa Econômica em JP vai oferecer 10 mil imóveis com até 30 anos para pagar

A Feira da Casa Própria, que ocorre em João Pessoa de 20 a 22 de maio, terá linhas de financiamento para todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,5% a 13,5%, ao ano, mais TR, para todas as modalidades de financiamento. Os interessados vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel. Este ano, o feirão vai ocorrer no Espaço Cultural, com cerca de 700 construtoras, e mais de 500 imobiliárias.
Em João Pessoa, serão oferecidos mais de dez mil imóveis, nas modalidades: novo, usado e na planta. Considerado o maior evento do setor, o Feirão promete impulsionar o segmento habitacional em todo o país, não devendo ser diferente na capital paraibana, onde a cada ano se verifica um expressivo aumento do fluxo de negócios do setor.
Para o superintendente regional da Caixa, Elan Miranda, “...a realização anual do evento é um dos principais propulsores do processo de geração de trabalho e renda, além de contribuir para a promoção da cidadania e para a melhoria da qualidade de vida da população..” Elan mencionou ainda a importante parceria que a Caixa sempre encontra com os principais órgãos representantes do setor, tais como o Sinduscon, o Creci, Sindimóveise Secovi, dentre outros.
Ainda segundo Elan Miranda, “a forte atuação da Caixa no mercado imobiliário, onde a instituição concentra cerca de 80% de todos os financiamentos contratados, tem proporcionado relevantes negócios no mercado imobiliário. Em parceria com o segmento da construção civil, os investimentos superaram a marca de R$ 1 bilhão em financiamentos habitacionais feitos pela Caixa no estado da Paraíba nos últimos 12 meses”.
De acordo com Jorge Hereda, “no Feirão a compra do imóvel é facilitada pelo fato de o evento reunir, num único espaço, todos os agentes da cadeia da habitação, como construtoras, corretores, Imobiliárias correspondentes Caixa Aqui, lojas de móveis modulados, tudo com suporte técnico da Caixa, responsável por analisar e liberar os financiamentos, o que poupa tempo e dinheiro para o comprador”. Este ano, o evento contará com cerca de 700 construtoras, e mais de 500 imobiliárias.

Nenhum comentário: